Eh uma mesa de jogo de ladras e ladroes do colarinho:
Se voce perceber um ladrão no jogo de baralho por exemplo, e falar para todos exceto quem roubou, comecam a prestar atenção neles/as. Se voce falar para todos, depois que eles roubaram mas deram continuidade no jogo, se estiver provado que ocorreu, voce vai ver entao quem vai contra as provas. Sao integrantes da quadrilha.
Se estiver lógico e evidente que roubaram, for denunciado/acusado, mas o grupo ficar de lenga lenga, consentiram/coniviram/integraram a quadrilha.
Se voce comecar a fazer a mesma coisa que eles fizeram/fazem/estao fazendo, eles comecam a nao poder falar contra voce, senao estariam falando contra si.
Depois que eles roubaram mas deram continuidade mas alguem denunciou, para nao serem achados, precisariam mudar as regras do jogo. Porque em todos os casos, consultariam a regra que foi escrita depois que roubaram. E nao quereriam trocar a regra para o correto novamente, senão condenam-se quando roubaram e entao alteraram a regra.
Ou seja, por exemplo:
1) estariam todos liberados para roubar cartas;
2) Nessa mesa de jogo, estariam todos agarrados nas fichas (moedas/dinheiro/tickets), nas cartas, nas coisas, e os mais velhos/mais experientes estariam roubando os mais novos inexperientes.
Foi o que ocorreu com as cartas dos mais novos: roubaram-os/as dos genitores. Roubaram com mais intensidade as cartas femininas dos genitores, estragaram as cartas, e as cartas estao um bagaco.
Na vida real equivalendo a esse jogo, roubar as cartas, significa sequestrar.
Roubar a carta e depois casar-la, chama-se estupro contaminacao durante o sequestro.
Roubar a carta e depois casar-la e separar-la, e depois casar-la novamente, chama-se estupro contaminação e pandemia durante o sequestro.
Estragar a carta, significa lesão corporal e psicológica, maus tratos, talvez tortura, tentativa de homicídio.
Durante o sequestro, cada movimentação, toque, proximidade, palavra, objeto próximo da carta, pessoas próximo a carta, chama-se ameaça de vulnerável e incapaz, tortura, ameaca escravidão contra a carta pai, negociação de resgate contra a carta pai e sociedade, tentativa de estupro triplo para contaminação proliferação e pandemia internacional durante o sequestro.
Crimes de Sentença do Judiciário no Juizado da Infância e Juventude e Família que contém a Premeditação Dolosa e Execução Dolosa e Controle Doloso do Sequestro de Portadora HIV-AIDS para Libertinar-la Dolosamente para Causar Pandemia Dolosamente através de Refém.
Marcadores
- A condenação:
- A estrategia da quadrilha para nao devolver a refem:
- A Jurisprudencia popular:
- A negociacao do resgate:
- A Operacao de Resgate da Refem e Devolucao ao Genitor:
- A premeditacao dolosa e as incidencias dos efeitos:
- A premeditacao e ação estrategica da quadrilha:
- Como achar a Quadrilha:
- Durante o sequestro:
- O controle do dolo:
- O genitor dessa refém:
- O Julgamento:
- O pré-plano da quadrilha (a pre-pandemia):
- O Pre-sequestro:
- Outros Casos:
- Quem interrompeu/bloqueou alertar as mulheres sobre a quadrilha: