Genitor carinhosao com ela, exigente quanto ao estudo dela, quanto ao moral dela, quanto ao casamento definitivo dela com alguem que nao corte a jugular dela quando ela estiver dormindo para ganhar dinheiro com isso, nunca deu cadeirada nela, nunca expulsou ela de casa, nunca deixou homem nenhum dormir perto dela, nunca deixou ela sob risco de contaminação sexualmente transmissivel, sempre preocupado com a maneira correta de higiene corporal dela, sempre preocupado com a nutrição dela, com a higiene da pele, bucal, vertebras, calos, tornozelos e joelhos, e bastante muitas outras etcs mesmo.
A prole ficou reprovada, todo mundo mentiu pro genitor, quando ela foi expulsa de casa pela genitora e pelo padrasto, todo mundo que embargava a devolução da refem, ninguem sabia o que fazer e todos ausentaram-se da culpa, mas mantiveram-a como refem, e alguns e algumas dizendo que a culpa era do genitor porque ausente e nunca deu nada para a prole (que sao as rinites e os tornozelos com luxacoes e orelhas rasgadas e as contaminacoes e proliferacoes).
Se ela ja sexuou, o genitor nao quer nem dormir perto dela por no minimo 3 anos, ate o exame, que será realizado pelo genitor na prole.
E achem todos que ela ja sexuou, porque vao ter que fazer a mesma coisa:
Todos que estiveram perto dela,
ate da familia da genitora (materna e paterna); e da familia do genitor da prole, o lado materno, dentre irmãos, primos, sobrinhos, tios,
As mulheres tambem, inclusive as amigas (bissexualismo);
A genitora tambem: contagio do/no padrasto e posteriormente na genitora, talvez nao simultaneamente, mas vao mentir se ocorreu, e/ou acusarem-se; entao por via das duvidas, todos, porque o risco é alto.
E nao acreditem nela, porque ela talvez vá mentir, a genitora tambem, o padrasto tambem, e todos sem excessao, pois haveria interesse em mentirem e combinarem a mesma mentira.
O exame da prole, quem vai realizar eh o genitor, devido prevaricacao peculato e interesses da quadrilha periciando fraudulentamente nesses locais.
A prole permanecera 3 anos sob vigilância tempo integral realizada pelo genitor, ate o exame imunologico realizado na prole pelo genitor, independente de comprovação de terceiros, inclusive pra manter sigilo e segurança da prole e de outras pessoas, inclusive porque ela somente casarar-se novamente com quem assuma o compromisso do altar (na saúde ou na pior doença).
O genitor nao quer nem comprimidos dentro de casa, nem bebidas álcoolicas, nem objetos cortantes, sob o risco dela pingar um boa noite cinderela e contaminar o genitor, durante o sono, sonambulismos, ou corte e contaminacao, pro genitor sem culpa alguma sair de maca pra definhar em um hospital derivativo da irresponsabilidade da quadrilhada e da sequestradora e dos/das envolvidos/as.
O genitor nao quer saber do ponto C do gráfico: Mas a prole dele nao eh uma bomba para contaminação biológica ambulante procurando vítimas pra proliferar e mutar e perder o controle.