Sendo a genitora, de entrada em um requerimento de posse e guarda para a sua filha.
Vista-se, pinte-se, e use o linguajar similar de maneira que entendam que seria mais fácil enganar a genitora no momento e no futuro, e enganar a prole no futuro.
Te requereram foto da prole?
Quiseram ver a prole?
Entao olharam/mediram/pesaram os genitores para deduzir a fisionomia da prole, premeditando usar-la no futuro.
Apresente uma foto de filha bonita, ou diga que nao quer mostrar a prole.
Requeira a pensão do genitor.
Requeira a posse e guarda da prole.
Diga que o genitor eh muito inteligente, se te pedirem a profissão dele, diga qualquer profissão de ciências lógicas, imóveis, automóveis, engenharias, computação, todas que demandam raciocínio lógico treinado.
Se disser que ela eh da química, ela ganhou a posse, e sequestraram pro lado dela. Se disser que ela eh do Direito, sequestraram pro lado dela. Funcionaria publica, sequestraram pro lado dela.
Ja sequestrariam para o lado dela, se a prole for do sexo feminino: Mas nao sequestrariam para o lado dela tao facilmente, se a genitora fosse uma Caxias, rigorosa com estudo, com higiene corporal, ambiental, nutricional, casamento definitivo, seleção criteriosa do marido para a filha, pra uma genitora que mantivesse-se solteira para nao arriscar a prole ate casar a filha, porque o interesse da quadrilha tambem eh provocar/tender incindir conflitos na residência da genitora com a prole dentro, lesao corporal entre a prole e a genitora e o padrasto, e de incindir o estupro de vulnerável entre o padrasto e a prole, de incindir violência doméstica entre o padrasto e a prole e a genitora e embolar o genitor na confusao tambem, de retirar a voz ativa e revogar as necessidades de autorizações do genitor para qualquer ação/proximidade/ofertas/compras/vendas/objetos alimentos/lugares/palavras/frases/leituras fluxo à prole, utilização da imagem da prole, da propriedade intelectual da prole, comportamentos, viajens, acompanhamento escolar, disciplina, e, principalmente, a defesa de incapaz e vulnerável.
Pronto: bateram o martelinho, desembargaram, e sequestraram para o lado da genitora.
Vao desembargar para o lado mais ambicioso material, luxurioso, vaidoso que consome objetos/produtos, com mais artefatos/objetos acoplados/pendurados/usando no corpo, mais sujo, menos educado, que tende mais a libertinar a prole. Eh o plano/premeditacao dolosa para causar a pandemia internacional nesse ponto, prostituição infantil tambem, tráfico internacional de mulheres, o segundo sequestro, refem contra o genitor, estupro de vulnerável e incapaz, estupro da prole contra o genitor e da genitora contra o genitor (barganha resgate para reaver a refem e/ou caracterizar o ganho de causa para manter o sequestro e a refem em posse da sequestradora), usar a prole como isca contra pessoas e inclusive contra o genitor, para prostituição inclusive a infantil disfarcada ou declarada, para contaminação, para proliferação, para pandemizar, para genocidar.