A genitora faz a prole de refem contra o genitor, e estupra o genitor, contaminada, ou ela ameaça sumir e/ou matar a refem.
Entao a premeditacao principal da quadrilha eh essa: causar a pandemia.
Porque antes a quadrilha deu força para a genitora sequestrar a prole e fazer de refem contra o genitor.
Se inverter e fizer a mesma coisa contra qualquer uma delas, nenhuma delas vai gostar.
Entao a quadrilha fincou força nesse ponto ai, e puxou com força para lateralidade para elas.
Entao esta cheio de mulher nesse ponto ai. Qualquer lugar que voce der força pra ela fazer isso contra o genitor, entao esta cheio delas ai. Nesse ponto esta cheio de seguranças. No minimo.
E elas puxam o saco deles.
Alguma coisa elas prevalecem eles. Alguma coisa elas fazem por eles. Porque precisariam ir contra o respeito. Elas enganam eles. Perjuram. Elas mentem pra eles.
Porque se disserem a verdade, muitos deles ate matam elas, ou saem dali, porque saberiam vem chumbo grosso. Se voce juntou tanta gente contra esse cara, no minimo voce forçou ele a comprar uma arma, porque com metade de uma boate contra 1 voce nao conseguiu sequestrar-la nao. Tentaria mas nao conseguiria nao. Pra voce fazer isso contra muitos homens, voce precisou trair alguns, mentir para outros e pros mesmos, e deu algum biscoito pra eles. Voce precisaria dizer que isso nao eh sequestro: que isso eh outra coisa. Voce ofereceu alguma coisa alem disso. Que parciou. Que voce precisaria subtrair isso dos outros; principalmente dos genitores de proles do sexo feminino. Entao voce enganou a genitora. Se a prole era mais velha, voce enganou a prole. E ofereceu alguma coisa; pra genitora, e se a prole era mais velha, pra prole tambem. Isso foi qualquer coisa que elas gostam e/ou precisam. E se precisam voce retirou antes; ou ofereceu o que elas gostam. Alguma coisa que voce fez. Porque o que seria feito pelos genitores das proles, se vc nao ganhou vantagem nisso, voce nao deixou. A primeira seria a ilusão de proteção: inclusive para elas sequestrarem as proles; senão isso seria roubar objetos. Entao voce deu proteção pra elas fazerem ambos. E deu proteção pra elas poderem errar tudo, e nao acertar nada, porque se acertassem, estaria incongruente com tudo isso ai.
Se qualquer uma delas acertasse uma, entao estaria contra as outras. E expulsariam ela dai. E andariam atras dela. E teriam que dizer pra ela nao falar alguma coisa pra alguem. Ou observariam onde ela iria. Ou apagariam o arquivo nela. E tornariam talvez ela boicotada, e contra a tal lei.
O que eu ainda nao sei, eh como ela conseguiu chegar ate ai: porque ninguem consegue; exceto explodindo tudo, na porrada, na bala, na bomba, e quem repele isso por natureza nao aguenta, e/ou expulsam.
Tornaria-se um risco para voces. E um risco para voces, voces quereriam dizer que isso eh um risco pra mim. Porque isso me aproximaria de voces, e me afastaria deles/as. Estou acostumado, porque desde pequeno voces tem o mesmo cacoete, e desde o primário (ensino fundamental), sofro isso.
Desde pequeno voces estao fazendo a mesma coisa contra mim: primeiro taca bolinha de papel, se nao fala nada entao vem bolinha com cuspe, se nao falar nada vem um tapa, se nao falar nada vem um soco, e se levantar e sair metendo a porrada, a culpa eh sempre minha, na foto aparece uma pessoa toda esbudegada, durante algumas pessoas quando vêem a reação condenam o efeito, e todo mundo olha pra minha cara, me chamando de demônio agressivo pra baixo, pega pega cuidado perigoso violento agressivo socorro socorro sou um/a santo/a.
Que depois que os estalos dos tapas transforma-se em outros estalos mais fortes, entao quem dizia sou santo diria sou a lei, e terrorista eh ele. Diria sou o anjo, e demônio eh ele. Diria sou Deus e Diabo eh ele. Diria sou A e -A eh ele. Diria sou positividade, e negatividade eh ele. Diria sou o bem/bom, ele eh o mau/ruim. Diria sou quem salva, diriam quem mata eh ele. Diria quem acerta sou eu, quem erra eh ele. Diria os antonimos para B.
Diria confiável sou eu, desconfie dele. Diria os antonimos.
Mas por causa disso eu nao vou dizer que sou A ou -A, pra dizer que o antonimo eh B.
Nao preciso te dizer que sou anjo nem demônio. Mas posso te dizer que, se demônio eh -A, entao os efeitos sao; mas todo mundo só falou ate hoje que eu sei e vi, dos efeitos. Ninguem acha o lugar onde deriva. Ninguem acha a causa. Todo mundo só fala de alguem que saiu atropelando alguem. Nao vejo ninguem analisando pra achar a causa.
A causa quase sempre esta dentro dos causadores.
Geralmente eu penso assim: Eu ja cansei de esquecer coisas. E se eu te disser, que por culpa de voces, se eu chegar em um lugar, eu tenho que vasculhar tudo, e qualquer coisa que esteja nesse luhar, eu tenho que quebrar, voce vai dizer que eu sou maluco. Se eu te disser que qualquer lugar que eu chegue, eu tenho que pegar tudo que estiver no lugar, e levar comigo, voce pensar que eu to de sacanagem com a tua cara. Se eu te disser que se eu passar por um kilo de dinheiro na rua eu tenho que levar o dinheiro, voce vai pensar que eu to de sacanagem com a tua cara. Tudo culpa nao eh minha. Tudo culpa de voces. E seria assim olha: cheguei no hotel e quebrei a TV de plasma na marreta e foda-se e pode cobrar la no Judiciario. Assim olha: se voce passar na minha frente com uma TV, eu tenho que desligar, se voce nao desligar, eu tenho que quebrar na porrada, ate desligar a TV, e mandando voce ir cobrar la no Judiciario. Se eu te disser que eu tenho que amarrar a minha prole dentro de casa por causa de voce, e com uma máscara/filtro de ar na cara por causa de voces, tu vais falar o que pra mim?
Se eu aparecer ali na rua com uma máscara/filtro de ar no rosto, voce diria o que?
Um exemplo de acusações contra o combate dos efeitos causados por quem geralmente acusa. E curioso, porque se for um pano no rosto mas nao for a tua máscara industrial, sou o bandido/ladrao ate no teu desenho animado. Entao se voce esta mostrando isso pra muita gente, inclusive para as crianças, voce eh o bandido. Voce eh o/a criminoso. Quem esta preso/a eh voce. Nao eh quem protege o proprio respirador. Perigoso eh voce. Nao eh quem tampa o rosto. Nos crimes de sentenças, se a quadrilha tivesse interesse de acertar as sentenças, nem levantariam algumas informacoes, de nenhum dos 3. Nem nomes.
Nao requer nem aquela pergunta que quando fazem ja sei que vao errar, que eh aquela do: quem eh??? Qual eh o nome?
E sei um jeito de saber no ato, de testar no ato, se alguma informacao estaria influindo no cérebro que deriva as sentenças.
Mas tenho tantas provas, tantas maneiras das precedencias chegarem no mesmo lugar, que sei antes de. Sei que a quadrilha eh a pandemia. Sei que a quadrilha premeditou a pandemia dolosamente. Sei que executa e controla a pandemia para manter a pandemia.
Sei que a quadrilha eh o descontrolar, alegando controlar.
Simples: se eu digo que um host tem um virus, e voce puxa o host da minha mao, voce esta interessado naquilo. Se eu digo vou curar e voce puxa de mim, entao seu interesse no primeiro puxao eh manter o virus, usar o host para usar o virus para proliferar.
Simples assim sei a premeditacao dolosa. Se seus melhores nunca curaram aquilo, em 18 anos nao curaram tambem. Se libertinaram ela, entao confirmou. Se colocaram ela pra sexuar com n, entao confirmou. Se anuncio que procuro uma mulher pra casar definitivamente e que aceito portadora hiv, isso retiraria uma bomba sua da rede; retiraria uma bomba sua de circulação; desarmaria a bomba ou nao, mas anularia o poder de destruicao daquela bomba. Entao voce avarou. Trancou o punho com força. Puxou com força. Teu neural abriu energia nesse ponto. Voce puxou. Voce fez força. Seu ante-braço recebeu energia para fechar as mãos e segurar. E foi para usar-la como bomba biológica. Nao foi para desativar o virus, nem para neutralizar a bomba (anular). Pra voce fazer isso, voce precisaria esconder a bomba. Pra fazer isso, voce precisaria dizer que a bomba eh de alguem, e colocar força na frente dela contra o resgatante/anti-bomba/genitor; senao a bomba estaria ai com voce; entao confirmou mais um pouco. Ou esta com alguem que voce enganou porque nao disse que aquilo eh uma bomba. Principalmente de acordo com o circuito neural que ja formataram nela. Os próprios.
Quando eu digo "voce" nesse texto, eh a quadrilha.
Crimes de Sentença do Judiciário no Juizado da Infância e Juventude e Família que contém a Premeditação Dolosa e Execução Dolosa e Controle Doloso do Sequestro de Portadora HIV-AIDS para Libertinar-la Dolosamente para Causar Pandemia Dolosamente através de Refém.
Marcadores
- A condenação:
- A estrategia da quadrilha para nao devolver a refem:
- A Jurisprudencia popular:
- A negociacao do resgate:
- A Operacao de Resgate da Refem e Devolucao ao Genitor:
- A premeditacao dolosa e as incidencias dos efeitos:
- A premeditacao e ação estrategica da quadrilha:
- Como achar a Quadrilha:
- Durante o sequestro:
- O controle do dolo:
- O genitor dessa refém:
- O Julgamento:
- O pré-plano da quadrilha (a pre-pandemia):
- O Pre-sequestro:
- Outros Casos:
- Quem interrompeu/bloqueou alertar as mulheres sobre a quadrilha: