Pesquisar neste blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

A quadrilha nao quer deixar o genitor revelar a quadrilha...

Depois que a denuncia foi feita, a quadrilha começou a inverter as sentenças de alguns refens. Mas observem porque as refens do sexo feminino a quadrilha nao esta invertendo, e mantém as refens de alguns genitores ainda. Ja sabemos.

Nao adianta tentar esconder algumas: se nao devolverem todas as refens que foram sequestradas pelo crime de sentença da quadrilha em 1997 até 2000, nada vai mudar, principalmente a desse caso, pois ambos os genitores tinham 17 anos de idade no momento da sentença da quadrilha, a refem do sexo feminino tinha aproximadamente entre 1 e 3 anos de idade.

A quadrilha esta infiltrada no WhatsApp e no Facebook:
Cancelaram mais de 6 números de telefone dos resgatantes e do genitor, mais de 15 contas no facebook, estao atrazando as mensagens e cancelando os telefones e as mensagens e os perfis, dos resgatantes e do genitor da refem, nao estao permitindo avisar/comunicar o crime de sentença para ninguem, nem comunicar a presença da quadrilha nesses pontos dos fóruns de "Justica" na vara da Infancia e juventude e familia praticando a armadilha contra a genitora e a refem e o genitor, nao devolvem a refem para o genitor, enquanto o genitor esta sob ameaca da quadrilha que esta em posse da refem, enquanto a refem está libertina e proliferando doenças infecto-contagiosas sexualmente transmissíveis incluindo as fatais atravez das relações sexuais, que ja impactou internacionalmente.
A quadrilha eh foragida da corregedoria de Justica multidisciplinar internacional.

Pesquisar neste blog