Qualquer palavra que disserem, qualquer ato que tentarem, releia isso.
Nem se a quadrilha alegar que nao havia onde dormir, beber agua, alimentar-se, e diante de situações deseperadoras.
A quadrilha premedita o genicidio.
A quadrilha ataca o genitor filhote pra sequestrar a filhote do genitor que eh filhote, pra dar a filhote para a sequestradora.
Ja pode parar de falar nesse ponto.
Se voce usar o mesmo exemplo com pipas, presta atenção no que vao dizer. Da uma pipa de papel pra uma crianca, e corta a pipa com uma pipa grande e voce sendo mais velho. Observa o que vao dizer. Observa o que vao fazer. Presta atenção.
Mas se nao bastar:
A quadrilha ofereceu ajuda para ambos, mas deu força de sequestro, apoio armado para sequestrarem uma filhote (fêmea), de um genitor filhote.
A quadrilha sequestrou a filhote do filhote!
A quadrilha sequestrou a filhote do filhote, e deu a filhote para a genitora usar como refem, mas te disse que era pra usar como refem contra o filhote e a familia paterna do filhote?
Entao ta todo mundo fudido.
Mesmo assim, de qualquer maneira, nesse momento tornou-a sequestradora, a crianca refem,a quadrilha premeditava sequestrar a filhote da sequestradora quando a filhote crescesse desenvolvendo-se corporalmente.
A quadrilha ataca o pai, pra sequestrar a filhote, pra dar pra mãe, pra usar contra o pai, enquanto ataca o pai, rouba o pai, enquanto dá para a sequestradora e para a refem tudo que fizeram e fazem errado, que atacam a filhote e a sequestradora, que contaminam a refem, que contaminam a sequestradora, que prolifera AiDS internacionalmente, que tentam contaminar o pai atravez da refem e da sequestradora, que prolifera, e fazem isso contra varias familias.
E tudo doloso: da premeditacao até o fazer causar e efeitar a pandemia internacional. Foi e esta sendo "de propósito". Premeditacao e execução e controle doloso de planejamento de ações, que mata até anJo.
Entao ja pode parar de falar: Isso é Genocidio.
Qualquer palavra que disserem, qualquer ato que tentarem, releia isso. E nada jultifica nem a primeira ação da quadrilha.