Nao sao magistrados: estao cooptados e/ou fraudaram o concurso. Mesmo se cooptados e fraudaram o concurso, nao sao intelectuais: senao ja teriam desembargado para devolver a refem, entao nao me interessaria a fraude nem a cooptacao; estariam acertando então a fraude no concurso publico e a cooptacao indiferente seria para esse caso. Teriam afastado quem estaria errando talvez; mas nao sei. Mas pra esse caso, isso seria irrelevante se tivessem acertado.
E não requer ser intelectual extremo pra entender isso, nao eh? O sequestro foi premeditado sim, foi doloso sim, esta sendo doloso ainda sim.
O que a quadrilha quer eh usar a refem para ameaçar o genitor, torturar, obter aula de biomedicina com lógica e historia e juridicas e nucleares e etc, como preço do resgate. A refem pra eles serve pra isso. Enquanto a refem estiver na posse da sequestradora, eles querem fórmulas de bombas atomicas, ideias pra ganhar dinheiro, enquanto contaminam e proliferam atravez da refem, e falta querer a vacina pra tudo depois tambem rápido e sob ameaça da prole, sob tortura, que eh o costume desse tipo de gente que faz isso desse setor lá. A cada pessoa que embargar a devolução dessa refem para o genitor, pode cortar, e a cada resistência dela para regressar para o genitor, pode cortar um magistrado a cada freiada dela pra nao regressar, a cada xilique, a cada palavra contra, a cada nao dela, esta induzida.
A cada embargo pra devolver a refem para o genitor, pode cortar debaixo pra cima, e no joelho pode ser bem forte em cada magistrado dessa quadrilha.
Se ela estiver nos subterrâneos dentro dos Foruns de Justica, se estiver em salas la por dentro, se estiver na casa de familiares da refem (principalmente familia materna da refem e do genitor tambem lado materno), se estiver na casa de algum ou alguma magistrado/a da quadrilha, (porque a familia e a quadrilha de magistrados talvez toda interessada na comissao de R$90.000.000,00 da venda da refem, e/ou tambem na contaminação e proliferação rendendo lucro pra empresas rendendo comissões para a quadrilha e para a genitora sequestradora e padrasto e familia da genitora e talvez para a alguns da familia do genitor tambem do lado materno, (alguns coniventes da familia materna da prole), e há convivência tambem de alguns da familia do genitor (do lado materno do genitor), tende mais que nao, pois o alarde da quadrilha foi contra a familia paterna do genitor.
Entao indiferente:
A operação eh de resgate: Procurar a refem primeiro dentro dos Foruns incluindo subterrâneos, e nas casas das famílias dos magistrados da quadrilha; incluindo subterrâneos tambem: sao os mandantes do sequestro. Sao os mais interessados nas comissões da venda da refem, na contaminacao, na proliferacao de doencas sexualmente transmissiveis, sao os responsáveis pela premeditacao dolosa, pela execução dolosa, e pelo controle doloso para manter-la sequestrada (sob posse dos sequestradores e sequestradoras).
Nos desembargadores do que foi o crime de sentença, pode torturar ate delatarem a quadrilha inteira: quem desembargou permitindo-os sequestrar a prole, dolosamente errou para aproveitar as oportunidades disso; afinal de contas quem nao quereria 10 milhões de reais para dividir entre a quadrilha e a genitora e padrasto e familia? Nao basta mais somente a devolução da refem: isso seria nao necessário se antes; se nao retivessem a refem; se nao derivassem embargo para a devolução da refem para o genitor da refem.
Delatar o paradeiro da refem (cativeiro), e a quadrilha.
Foco na refem primeiro.
Quem foi enganado pela quadrilha contra o genitor, esquece: a operação eh de resgate antes da proliferação, mutação, e desatres.
Crimes de Sentença do Judiciário no Juizado da Infância e Juventude e Família que contém a Premeditação Dolosa e Execução Dolosa e Controle Doloso do Sequestro de Portadora HIV-AIDS para Libertinar-la Dolosamente para Causar Pandemia Dolosamente através de Refém.
Marcadores
- A condenação:
- A estrategia da quadrilha para nao devolver a refem:
- A Jurisprudencia popular:
- A negociacao do resgate:
- A Operacao de Resgate da Refem e Devolucao ao Genitor:
- A premeditacao dolosa e as incidencias dos efeitos:
- A premeditacao e ação estrategica da quadrilha:
- Como achar a Quadrilha:
- Durante o sequestro:
- O controle do dolo:
- O genitor dessa refém:
- O Julgamento:
- O pré-plano da quadrilha (a pre-pandemia):
- O Pre-sequestro:
- Outros Casos:
- Quem interrompeu/bloqueou alertar as mulheres sobre a quadrilha: