Pesquisar neste blog

domingo, 1 de janeiro de 2017

Se depois que a quadrilha de magistrados sequestrou a prole qualquer movimentação perto da prole eh uma ameaça de homicidio, entao:

Entao imagina essa ação?
Imagina essa proximidade?
Imagina esse contato?
Imagina essa contaminação?
Imagina entao depois a prole livre iniciando novas relações sexuais por ai?
Se qualquer proximidade de qualquer coisa de qualquer um, homem ou mulher, eh uma ameaça, a prole iniciando proximidades de coisas ou pessoas, tambem é uma ameaca. Dizendo por aí dizendo deixa "ele" sofrer e chorar porque eu estou curtindo pra valer, eh pra piorar nao eh?
Se isso vem da radio que pessoas podem pedir músicas, e estão lendo o que estou escrevendo neste momento, então foi uma coincidência ou foi doloso?

Imagina se alguém que disse em particular que nao gostava do pai da refem, estiver próximo da refem nesse momento? Se gostando do genitor, pra estar perto da prole ja seria dificil, imagina ela longe do genitor, com quem finge que gosta ou quem nao gosta realmente perto da prole nesse momento? Pedindo pra morrer, nao eh? Pra fazer isso, essas pessoas precisariam de muitas outras, com força, e de mutuas traicoes entre, e força pra manter o sequestro, a posse da refem, o deboche/a incitacao ao ódio, a contaminação, a ameaça, e o terrorismo, praticando a insegurança da refem, com tudo que esteve ao redor, e que esta nesse momento ao redor; inclusive as pessoas. Isso eh a quadrilha incitando a refem para a propria estimular o ódio do genitor contra a refem. Imagina se essa pessoa dessa foto eh uma das pessoas que foram contratadas pra matar a refem e/ou o genitor? Imagina se a quadrilha disse que matariam o pai dela se ela nao fizesse com aquele, e pra ela nao falar nada pra ninguém, senao matam o pai dela, e ela acredita e faz, e aquele eh um soro+? Olha pra foto agora novamente.

Pesquisar neste blog