Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sem chances de defesa...

A/C quadrilha:
A execução do premeditado dolosamente para causar pandemias, e controle da execucao para manter a pandemia, comprova-se tambem quando sabendo disso voce libertina-a.
Quando sabendo disso voce avança com muita força contra o genitor, pra tomar a prole dele, engana a genitora, ataca o genitor, difama-o, calunia-o, injuria-o, perjura-o,  rouba-lo, quando com muita força voce dá apoio armado contra o genitor para sequestrar-la, para tornar mais viável tornarem-a libertina. Voce nao sabe cura-la. E comprova o interesse em nao cura-la, e o interesse em manter-la doente, e comprova a intenção quando voce enquanto bloqueia o genitor gritando para não fazerem, e explicando os motivos, voces manteem ela libertina, fora do controle paterno dela, e engravidarem ela, para derivar mais uma ou mais bombas biológica, para voces usarem-a/o para ocorrer o mesmo processo.
Torna-se mais revelavel/estreito/nincho/foco principal de atuação/objetivo principal/prioridade suprema/super-prioridade das intenções dolosas da quadrilha, quando aquela carta nao sai da tua mao. E mais ainda quando ja sabemos que voce sequestrou-a, e mais ainda quando todos as justificativas (alibes) que voce usou para manter-la sob posse sua como refem, caem.
1) para curar-la, nao eh;
2) para adestrar-la, nao eh;
3) para usar como refem, eh;
4) para libertina-la, eh;
5) para pandemizar, eh.
6) para achar um casamento definitivo pra ela para mitigar os riscos de proliferação, nao eh;
7) para achar um homem de confiança pra ela, nao eh a sua confiança, ou ela continua sequestrada e como refem.

Nenhuma hipótese depois que voce sequestrou-a, cabe.

A primeira duvida seria: Por que voce nao quer? Se a justificativa nao suprema as necessidades, entao, ja sabemos que nao eh, ja sabemos que eh mentira, entao pra quê voce nao quer?

Se te ofereço ajuda, se te ensino a fazer, mesmo assim voce puxa da minha mao com força, pra manter diferente do que estou falando, e estou certo correto o que estou falando, e voce fica nao estou entendo nada, acabou! Primeiro: se voce disser nao estou entendendo nada mas puxou com força, entao voce ja errou. Ja pode parar por ai.
Mas se eu afrouxo a linha que voce puxou, e voce vai me mostrando que estas fazendo exatamente a pandemia, e segurando firme essa carta, a premeditacao eh dolosa, a execução eh dolosa, e o controle para manter a pandemia eh doloso.

Eu poderia afrouxar essa linha pra saber onde voce vai jogar a carta. Voce faz e eu fico quieto. E fico te observando. Quando voce casar a carta eh tentativa de homicídio. Quando voce tentar sumir com a carta, quando voce tentar jogar no lixo, quando voce levantar para ir ao banheiro, qualquer movimento que voce fizer, nao preciso nem saber o sinal de criptografia que voce combina com os membros da sua quadrilha. Quando a carta eh uma pessoa, isso chama-se aquilo tudo que esta escrito nos crimes.
Primeiro eu verifico se foi um acidente. Depois se foi culpa ou de propósito. Depois vou checando uma lista dos seus objetivos, sem ir ou ler nada que voce escreveu, talvez pra disfarçar. E vou checando checando checando e acho todo o teu plano que esta dentro do teu neural. Esse que voce nao falaria para os outros.
Dessa maneira eu sei que voce chegou nesse ponto ai onde voce esta. Voce acabaria acertando uma familia hard. Teu alvo na premeditacao sao high levels. Sao essas cartas que estao ai na sua mão. Pode abrir. Sao quanto mais nerds e quanto mais pits. Upgraders. Voce esta com os filhos e com as filhas deles como refem. Os machos. Voce concorre contra eles. As fêmeas valem dinheiro: 90 milhões cada uma. As tentativas de conexões a demanda eh alta eles fluxo elas. E fazer-las como refens contra essas pessoas, te interessa, porque voce concorre contra os machos. E te interessa a pandemizar, entao voce contaminaria-as, porque a demanda eh alta fluxo elas, entao 1 colônia microscópica no corpo delas, proliferaria muito mais. Entao quando voce libertinou-a, voce confirmou a premeditacao ja na fase de execução e controle causando pandemias internacionais.

No momento que voce sexuasse ela, ja seria, alem de sequestro, tentativa de homicídio com requintes de crueldade por envenenamento, de ambos; principalmente se omissos, estupro de vulnerável e incapaz, e etc. Na segunda sexuada, ja seria, alem disso, a pandemia. Quando requerido a refem, diante da recusa, e quando explicado os efeitos e o que ja havia causado mediante a força pra manter o sequestro, valor alto para a quadrilha manter a pandemia.
Mas pra ter certeza, te ofereci uma carta que casa definitivamente com essa carta, que anula o risco de pandemia atravez dessa refem, mas voce fez mais forca ainda contra isso, e preferiu manter-la  libertina contaminada e proliferando, e sua quadrilha omitindo e fraudando diagnosticos. Entao confirmou o dolo.
Quanto mais eu comecei a falar e requerer a refem, mais voce nao quis deixar eu falar. Quanto mais eu mostrei os efeitos, mais voce agitou-se, me olhou, derivou ordens contra, escondeu a carta, tentou trocar a carta, tentou embolar, sumiu com a carta, rosnou, mais tentou anular a minha denuncia, mais tentou me acusar,  cheio de provas concretas, que posso anular ate as testemunhas ou manter-las,

Renunciou no baralho (sueca), apontei antes, ninguem acreditou, agora nao quer deixar contar as cartas, que eh o que provaria o que falo. Mas nao precisaria ir ate o forum e rever os processos: esta cheio de mamão papaia. Cheio de divorcios que a prole do sexo feminino esta em tempo quase integral com o lado que tende mais a libertinar, e que interessa mais fazer como refem contra a outra parte.

Ja sao mais de 40 milhões contaminados. A quadrilha ainda quer matar quantas atravez dessas quantas pra matar quantos que vao matar quantas milhares definhando?

Pesquisar neste blog