Viu a estratégia da quadrilha de magistrados para sequestrar e manter o sequestro?
Em um jornal do Rio de Janeiro, hoje, a quadrilha de magistrados acusou um genitor, nao foi? Disse que o genitor era o culpado por alguma coisa, nao foi? Verifiquem se o genitor acusado requereu a refem lá na armadilha dos magistrados.
O que a quadrilha fez foi:
A quadrilha soou o alarme para alertar a quadrilha que alguem estaria requerendo a prisão dos magistrados e devolução da refem, dizendo que o genitor queria enganar alguem da familia do genitor, nao foi?
Viu a estratégia da quadrilha pra manter o sequestro?
Nao deixa sair nao. Vao querer sempre desviar a atenção para o ponto C do gráfico, que é depois do crime de sentença praticado pela quadrilha de magistrados.
Pensa simples: Quadrilha com força, que sequestra prole do sexo feminino virgem do genitor, nao vai querer força da familia do genitor contra os magistrados sequestradores, nao é?
Pensa simples: Quadrilha que sequestra do genitor, quereria força da familia do agente do filme busca implacável contra a quadrilha de magistrados?
O que a quadrilha fez, foi: se algum genitor disser que sequestraram, nao acreditem, nao dêem dinheiro, ou seja: nao juntem forças contra a quadrilha de magistrados.
E ao mesmo tempo soaram o alarme da quadrilha para a quadrilha preparar fuga para os magistrados integrantes da quadrilha.
Esta mais do que provado entao nesse instante, que a premeditacao foi dolosa, e o crime foi doloso no instante da sentença.
Bloqueiem os passaportes, derivem busca e apreencao no patrimonio dos magistrados, e prendam-os.