Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Eu ja falei: ja sabemos como e onde a quadrilha dos crimes de sentenças atuam.

Pensa bem: se enquanto...
1) anuncio que sou branco procuro branca para casamento definitivo talvez portadora HIV;
2) e requiro uma refem de um sequestro que eh branca portadora HIV;

Mas ninguem entrega a refem e nao acho a mulher branca para casamento definitivo, entao devido ao dolo 1 e 2 esta sendo interrompido pela quadrilha.
A quadrilha esta em ponto B do gráfico na Vara da Infancia e Da Juventude e Familia, e cooptando prevaricando e peculatando em ponto A do gráfico.
Pensa: se tento montar uma banquinha de agencia de casais com aquela proposta?
1) se interrompem?
Esta tudo ligado nisso!
1.1) interesse proliferação;
1.2) nao deixar casar;
1.3) nao deixar salvar essa refem;
E se ja possuem barraquinhas como agências de casais e nao possuem a proposta e nao alteraram e recusam-se a alterar, entao reforçou o dolo.
Primeiro seria o crime de concorrência comercial que quereriam esconder os objetivos por detrás desse alibe, e isso ja eh crime e ja cabe indenização e penas ate de tentativa de homicídio doloso.
Segundo seria a característica da proposta, que nao contem nas demais, e se contem entao foram contra outras que contem quando interromperam.
Ao mesmo tempo que interromperam cometarem crimes hediondos as dezenas tudo ao mesmo tempo.
Isso foi em ponto A do gráfico.

Em ponto B contem reforço de dolo. Inclusive em crimes de sentenças datados e assinados e deliberados e jurisprudenciados e contem jurisprudência parcial do tipo que ha um critério (ha entao a formação de quadrilha que distribuiu esse critério, formal ou informalmente).
Eu ja falei: nao adianta porque ja sabemos onde e como a quadrilha faz. O que querem eh encher esse portal de explicações pra tornar mais complicado, cheio demorado pra ler pra entender, e isso eh uma aulinha que entao reforça a premeditacao do sequestro suborno e preço do resgate requerido ao genitor, crime esse praticado pela quadrilha contendo um trio de júri oficial de dentro da Vara da Infancia e Juventude e Familia, datado assinado lavrado autenticado deliberado, sequestro esse contendo 2 genitores menores de idade sem antecedentes, com prole do sexo feminino de 1~2 anos de idade.
Minha paciência acabou.
Presta atenção: devolve a refem agora e prende os responsáveis.

Pesquisar neste blog