Pesquisar neste blog

domingo, 18 de dezembro de 2016

A genitora ameaca a prole bate na prole some com a prole...

Olhando pro genitor pedindo dinheiro pra ela.
Isso eh sequestro.
A genitora ameaça a prole, bate na prole, arrisca a prole, envenena a prole, calunia e difama o genitor,  usa o padrasto da prole de escudo, olhando pro genitor, com raiva do golpe dela fracassado, querendo o resgate, querendo sexo (estupro) com o genitor. Isso tentativa de estupro mediante sequestro. A prole eh uma refem.
A premeditacao de estupro de vulnerável e tráfico internacional de crianças e adolescentes virgens, é da quadrilha DOLOSA, em ponto B do gráfico. A genitora agora ja foi avisada, e entao eh DOLOSO tambem. E caratecteriza premeditacao com dolo da genitora tambem, mediante adultério.
Sao aqueles crimes todos da quadrilha, e a genitora, agora sim, praticante dolosa do crime. Caracterizou premeditacao dela em ponto A do gráfico, em B ela já  esta DOLOSO porque ela praticou, e quando avisada, ela sumiu com a refem.
A genitora foi na casa do genitor, e quando o genitor nao quis transar com ela, ela levantou e levou a prole embora também, descumpriu o estudo da prole.
Eh sequestro de incapaz e vulneravel (refem) para a genitora estuprar o genitor, depois que ela sexuou com varias pessoas, adulterou durante o relacionamento, e durante a gravidez, entao isso caracteriza, alem disso, tentativa de lesão corporal e contaminação por infectocontagiosa. Porque ela ameaça a refem e o genitor se o genitor nao transar com ela.
Em posse da refem e com apoio armado da quadrilha, a genitora ameaça a prole para contaminar por DST o genitor estuprando-o. Depois que ela esta com DST, isso eh tentativa de estupro com tentativa de homicídio da genitora para com o genitor. O afetado eh o genitor. Ela ameaça a prole junto com o terceiro elemento dela para afetar o genitor. Isso eh sequestro com tentativa de homicídio doloso com apoio doloso do topo da quadrilha, com apoio de alguns culposos e alguns dolosos armados da quadrilha.
O dia que a genitora da sua prole fizer a mesma coisa contigo, se voce não reagir, eh crime teu. Se voce reagir, eh crime teu. Se ela te pedir alguma coisa e voce nao der e ela olhando pra tua cara bater na tua prole, se voce nao reagir, eh crime teu, e crime dela. Eh crime de ambos. Mas voce nao aguenta nao. Principalmente se essa for a tua ex-mulher a sequestradora. Se ela fizer isso e for pras costas do padrasto, isso eh crime dos dois. Ja esta caracterizado. E eh nesse ponto em C do gráfico, que a quadrilha aguarda o conflito entre o genitor e o padrasto e a genitora e a prole. Isso eh sequestro com aqueles crimes todos descritos e mais algumas coisas descritos nesse portal. A quadrilha de Toga fica aguardando o conflito entre ambos, e enquanto nao ocorre, a quadrilha nao revoga o crime de sentença. A quadrilha aguarda que o genitor saia indiciado no efeito em C, causado em B pela quadrilha. Enquanto isso, o crime da quadrilha esta em andamento neste exato momento, cabendo prisão em flagrante delito, da sequestradora e do sequestrador, e a refem entregue ao genitor, e prisão dos integrantes da quadrilha que praticaram o crime de sentença. Se a prole nao estiver em condições corporais intactas, ambos responderao por estupro de vulnerável a mao armada sequido de tortura com premeditacao dolosa daquilo tudo também, com duplo homicídio duplamente qualificado consumado, e proliferação de doenças infectocontagiosas fatais.
No ponto C do gráfico a quadrilha aguarda duplo homicídio do genitor na genitora e no terceiro elemento (padrasto). Aguardam o genitor atacar a genitora e o padrasto, e se a prole entrar na frente, também, porque a quadrilha aguarda tornar o genitor inapto para a posse e guarda da refem. A quadrilha aguarda inidiciar por lesão corporal e/ou homicídio o genitor, para entao capturar a refem, que seria o segundo sequestro da quadrilha, como se fossem os salvadores da refem, que entao eh quando a quadrilha induz e empurra ela pra uma armadilha, dolosamente tambem. A quadrilha fica aguardando que haja um triplo homicídio entre os 3 (o genitor a genitora e o padrasto). Porque isso eliminaria  o genitor que caça/procura/indicia/delata/flagra a quadrilha. Porque pensa: depois que o genitor descobre onde esta a quadrilha, o genitor tornar-se uma ameaça para a quadrilha. Isso esta tudo no ponto C do gráfico. Depois que a quadrilha pratica o crime de sentença no ponto B do gráfico, a outra parte da quadrilha começa a boicotar o genitor e tentar anular esse genitor para o genitor nao achar de onde provem as ordens contra o genitor. Quando o genitor comeca a procurar, o genitor desconfia de varios lugares e pessoas. E a cada passo do genitor a quadrilha fica no radio falando-se, onde esta, onde vai, onde entrou, para dessas informacoes, a quadrilha criar suspeitas e amedrontar as pessoas contra o genitor que caça o topo da quadrilha, as estratégias, as praticas, os envolvidos, os que nao estao, os que estao e nao sabem, os que estao e sabem, quem em C lucra com os efeitos, e se sabem ou nao sabem da quadrilha, ou se estao iguais ao agente veterano da CIA Americana e estao pensando que sao outras pessoas, ou se ja sabem que isso ocorre no ponto B do gráfico porque no ponto B que ocorre o puxao com força, e etc.
E nao tem essa de: eu daria um filho meu para uma guerra e voce nao daria? Nao tem esse argumentação para esse caso nao. Absolutamente hipótese alguma, eu repito, hipótese alguma, justifica o crime de sentença da quadrilha. Voce nao me convence com absolutamente mexidinha alguma em variável alguma. Nada justifica. Eu pensei em coisas dramaticas mais emocionantes do que pearl harbor com busca implacavel com Titanic e tudo junto, nada justifica. Eh DOLOSO.
Nao justificaria nem em casos de segunda guerra mundial ou o rabo do cometa disso. Nao eh absolutamente nada disso. Voce pode voltar na lógica ate de Nuno junto com o agoge com tudo junto pensando em faraos com atentados de explosões super desesperadoras, nada justifica. A legítima defesa nesse caso, nao aplica-se, nem internacionalmente sob ameaça. Em ponto B nao. Em ponto A do gráfico, talvez. Mas hão dolosos la também. Em qualquer hipótese voce esbarra em uma das vertentes de C.
Voce poderia considerar que o ponto A no gráfico, eh o pré-relacionamento (um pouco antes de acharem-se ou durante isso); ou a pre-educação (antes de procurarem-se e de acharem-se).
A quadrilha atua na pre-educação já. Pensa: nao eh a quadrilha que causa os efeitos C nos bons professores? Os professores que sabem essas lacunas nas matérias, a quadrilha kicka, ou retira isso do conteúdo programatico, ou aperta o cronograma, ou impõe o conteúdo programatico, ou voce nao ministra o treino. Na pre-educação, voce pode considerar o genitor também ao lado principalmente do maior alvo da quadrilha que eh a prole do sexo feminino. Se esse alvo eh maior no sexo feminino, entao desjustifica o que a quadrilha argumenta nas justificativas da quadrilha para fugir de abrirem delatarem e relatarem e apontarem e acharem a quadrilha, e inclusive precisarem pagar a indenização desse genitor, que ja esta em perdeu de vista as 35 virgulas, e nao perder o negócio que a quadrilha já programou para afetar a prole recebendo dinheiro. Com varias ate tabelas de preços para cada uma, no comercio sem ela saber, ou nas emboscadas que a quadrilha faz, ou nas ameaças de fazer a prole errar e criminar e entrar no mesmo crime da quadrilha para o genitor nao caçar a quadrilha mais, ou pra obter algo do genitor, e etc. Isso, a quadrilha quer o genitor entrando la na Lagoa no Leblon em Copacabana em Ipanema e matando 30 por dia de uma vez só, todo mundo envenenado um prédio inteiro esfarelando, dois prédios inteiros, dois prédios imensos, 40 estacionamentos logo tudo de uma vez, caminhão bomba na porta e catabum e pegou fogo e afogou todo mundo, e essas coisas. A quadrilha age premeditando derivar os efeitos no ponto C do gráfico. Não foi isso no filme Busca Implacavel?

Pesquisar neste blog