Eh simples: se voce mantem algo que nao eh seu ou mantem isso com alguem sob impacto mundial, e mesmo assim voce retem, voce precisa de alguma coisa que voce nao tem, com muita irresponsabilidade; porque isso valeria o impacto mundial pra você. Se aquilo que voce mantem nao eh necessário pra voce ter o que voce quer como resgate, pra quê voce retem?
Se esse trunfo nao vale nada para ter aquilo que voce quer ter com o trunfo, pra que o impacto mundial?
Esse trunfo eh uma refem que os magistrados sabem onde está, mas nao desembargam para devolve-la ao genitor; e assumem entao dessa forma manter o risco de contaminação viral fatal proliferavel e com impacto internacional, mantendo a refem sob posse da sequestradora.
A cada magistrado e desembargadores/as do Forum de Madureira, e dos outros Foruns da Vara da Infancia e Juventude e Familia que mantiverem essa decisão de manter a refem sob posse da sequestradora, nao matem; mas
Obrigar-los/as a divorciarem no exato momento do embargo que mantem a refem sob posse da sequestradora.
O(s) proximo(s) conjuges de cada, serao somente portadores HIV AIDS SIDA SORO+ ZICA Cancer.Porque menter esse sequestro vale o impacto internacional, nao eh? Manter essa prole refem vale o impacto, nao eh?
Se vale, entao voce quer algo em troca. Entao esse genitor tem algo pra te oferecer em troca que vale mais do que esse impacto internacional.
O que voce quer do genitor?
Se com 50.000 pessoas voce nao consegue, o que o genitor poderia te dar que vale mais do que o impacto? Penso eu entao só poderia ser o contra-impacto internacional desse viral fatal. Mas se quem mantem a refem eh você, entao nao eh. Mas se nao te afeta isso com tanta urgência, voce nao quer filhos ou es casado e jamais se, entao voce vai separar-se sim, e vais casar-se com uma portadora. Entao voce sim serás separado a força e casado à forca tambem, com uma portadora, e sexo somente sem preservativos.
E cada pessoa que pegar esse caso para desembargar e retiver esse "trunfo" sob impacto internacional, faremos a mesma coisa. Voce ja pode sair, poque voce nao sabe quem sera o próximo. E tao logo, ja pode entrar a proxima pessoa para desembargar o caso e devolver o trunfo. E se embargar, a mesma coisa, porque rápido demais para quem quer requintes de crueldade demais, eh pouco. Justiça eh na mesma medida.
Voce deveria sentir verganha.
Se eu desembargo o caso, eu faço e mesmo assim caso definitivo com uma portadora e sem preservativos. Entao ai jamais seria o seu lugar. Mas tambem nao eh o meu porque tem que subir ai mais falsos, para irem para o mesmo lugar se embargarem. Tu es ruim e gostas definhando lento, nao eh?
Porque quem nao desembargar isso, podem divorciar essa pessoa a força mesmo, e sexuaras novamente somente com uma portadora, sem preservativos, e se quiser divorciar novamente, pode, mas somente casaras novamente e/ou sexuaras novamente com outra portadora. Se tu nao erecao mais, entao injeta nele/a, e nao sexuaras nunca mais, da mesma forma.
E repitam isso com esse caso ate que haja o desembargo, mesmo havendo o desembargo, usem o mesmo caso e façam a mesma coisa como teste, e se o resultado for nao devolver a refem, repitam o mesmo processo, porque esses podemos separa-los a força mesmo e casa-los a força tambem da mesma maneira com um pouquinho da própria ruindade para si. O antidoto utilizado pelos próprios, sera o mesmo publico oferecido a população. E nenhum outro. Nao vais misturar tambem nao.