Pesquisar neste blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ocorreu no Forum de Madureira no Rio de Janeiro - RJ.

Exatamente: no ponto C do grafico, é quando comecam a tentar apontar para outros países igual foi no filme busca Implacavel tambem. Mas o sequestro foi praticado por magistrados em crime de sentença datata assinada lavrada deliberada autenticada no Fórum de Madureira e a quadrilha de magistrados premeditava dolosamente.
A prole do sexo feminino de um genitor foi sequestrada em um crime de sentença oficial do Estado por magistrados. No ponto B do gráfico. Eh quando os magistrados sequestram de dentro do Estado. Em trio de Jurados Oficiais. Fingindo ser magistrados. Eh doloso, pois nao devolvem a refem e sumiram com a refem.

A sentença esta datada assinada autenticada. Mas nao foi um engano: foi doloso. Ja havia a premeditacao para sequestrem- a, estuprarem-a, contamina-la, e proliferar atraves dela as doenças infectocontagiosas transmissíveis através das relações sexuais. Incluindo as Fatais.

Os genitores tinham entre 16 e 17 anos de idade. E absolutamente nada justifica o crime praticado pelos magistrados.

Quando os genitores começam a caçar a quadrilha de sequestradores, a própria quadrilha de dentro do Estado tenta freiar o genitor; igual tentam fazer com o agente veterado da CIA Americana do filme busca Implacavel. E os sequestradores comecam tentar acusar quem eles dizem que esta contra o Estado Completo. EH QUANDO COMECAM A EXPLODIR COISAS. Avioes sao coisas.
Porque os magistrados sequestram das costas sem a muitos saberem. Entao os magistrados ficam escondidos atras da policia; que comecam a defender os magistrados da quadrilha; muitas das vezes sem saber que aqueles magistrados sequestraram na sentença dolosamente. E dificilmente desconfiariam tambem da premeditacao dolosa da proliferação internacional de doenças infectocontagiosas através das relações sexuais incluindo as fatais.

Um golpe pelas costas. A quadrilha pratica uma traição contra ingenuas pessoas que confiavam nelas.

Pesquisar neste blog