Pra devolver a refem, a quadrilha de magistrados alega que: se o genitor for solteiro, entao nao devolvem a refem.
Se o genitor inicia a busca por uma esposa, entao a quadrilha suprime/interrompe/corta/difama/etc.
Se o genitor casar, a quadrilha entao alega outra coisa para nao devolver a refem.
O critério nunca a quadrilha exprime formalizado.
Se exprimirem, caracteriza os crimes hediondos todos.
Pra devolver a refem, eles alegam assim: se o genitor for solteiro, entao nao. Entao o genitor inicia a busca por uma esposa; entao a quadrilha suprime/interrompe/corta/difama/etc.
Se o genitor casar, a quadrilha entao alega outra coisa para nao devolver a refem.
O critério nunca a quadrilha exprime formalizado. Se exprimirem, caracteriza o sequestro nos critérios.
Na busca por uma esposa, o genitor nao consegue achar, inclusive porque o genitor teria que premeditar uma dependência entre ambos os casos. Casar com qualquer pessoa para ter a refem devolvida, isso é força de estupro como condição para reaver a refem; isso eh a barganha do sequestro! Condiciona como dependência genealogica e para ter devolvida a refem para o genitor, uma terceira elemento, que o genitor não quer um/a elemento que talvez ofereça risco maior para a prole dentro dos aposentos da prole. E acabou.
Entao ja eh crime da quadrilha de magistrados, e seria um fracasso o casamento. Toda essa explicação para o caso, ja eh um valor de resgate; isso eh um produto propriedade intelectual que contem raciocionios. Eu ter que explicar demais para a quadrilha devolver a refem? Entao vao sequestrar mais de 99% das proles; principalmente as do sexo feminino; e com a mesma exigência para o resgate das refens. Dos genitores que vao cair na armadilha certamente, nao vao ter essa quantidade de detalhes para explicar o caso, entao isso subtrairia o direito de genitor e daria o direito da quadrilha sequestrar a prole como refem? Entao subtrairia nesse caso, da genitora tambem mais pesado ainda. Entao reforça ainda mais a caracteristica da premeditacao dolosa e da pratica dolosa do sequestro da prole como refem.
Se o cérebro da quadrilha estivesse em cima de uma mesa, estaria igual a ideia do volante. O peso do volante no cérebro deles, a força eh imensa para o lado do sequestrar e tornar a prole refem para a sequestradora contra o genitor, e isso a genitora sequestradora quer negociar ate sexo com o genitor como resgate, que nao quer. Isso eh estupro. A premeditacao tambem eh de estupro triplo. Ate a se a prole do sexo feminino barganhar com o genitor para fugir da escola por exemplo, se o genitor nao ceder, ela poderia decidir entre um lado ou outro quando a entao refem, eles alegam que teria direito de decidir com quem quer ficar. No volante tem que acrescentar um estupro também entao.
Porque eh essa força de 50.000 homens apoiando a sequestradora contra 1 pai, pedindo em forma de resgate sexo com o pai. Isso eh tentativa de estupro mediante sequestro com lesão e contaminação atravez das relações sexuais, entao tentativa de homicídio tambem por causa das DSTs fatais. Ate a prole se quiser estuprar o genitor teria o apoio de 50.000 pessoas contra o genitor. Tudo incabivel. Na negociação de resgate da refem, a sequestradora induziria a prole a conquistar algo do pai e contra o pai inclusive. Exemplo: me de um carro ou nao quero voltar do sequestro. Me engravide ou nao quero. Compre um casarão de 2 bilhões ou nao quero voltar do sequestro. Quero suruba todo dia em casa ou nao quero voltar do sequestro. Quero alguma coisa ou nao quero voltar do sequestro. Pra provar que me ama exploda o empire states senao nao quero voltar do sequestro. Pra provar que me ama defina essa variavel entao nunca voltaria do sequestro. Enquanto isso a criança esta ganhando da sequestradora facas nas mãos e o genitor vendo tudo como ameaças. A genitora pediria como resgate reatar o relacionamento, que eh impossivel apartir do primeiro adultério dela; e se reatasse, ela usaria a prole como refem ainda, para pedir tudo em forma de resgate; ate querer adulterar todo dia se ela quiser e talvez na cama do marido e talvez querendo transar com o marido depois ja cheia de gonorreia, e se nao aceitar ela leva a refem embora e sequestra novamente.
Incabivel em qualquer pingo de raciocínio nanomilimetrico.
Nao tem errou vamos esquecer tudo passar a borracha nesse ponto do magisterio do 5 grau ai nao. O castigo desse ponto ai eh árduo mesmo. Se ela nao voltar em condições do altar para casamento definitivo, sua pena agrava consideravelmente. Serao presos por crime hediondo internacional, ou serão mortos.