Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Crime de sentença praticando força de sequestro para estupro de vulnerável. Força de mais de 150 mil homens e mulheres armados fardados trajados com posse de serviço e armas emitidos pelo Estado, contra 1 pai de cada vez. Força de sequestro pra estupro até eutanasias e genocidios, em lavradio datado e assinado pela quadrilha de dentro do Estado. Togueados. Em trio de Jurados Oficiais. Deliberado. E não é culposo. E Atencao: Contra 1 pai de 16 anos de idade. Uma força de mais de 150 mil homens armados trajados fardados com veículos oficiais posseados de armas anti-tanques automaticas de grosso calibre emitidos pelo Estado, contra 1 pai de 16 anos de idade, e contra cada pai a mesma coisa. No instante do crime de sentença, o genitor estava com 16 pra 17 anos de idade. Sem conversa: Na vara da e da juventude e da familia, prendam todos e todas, imediatamente, por crime hediondo internacional. Nenhuma justificativa cabivel, absolutamente nenhuma, nem se fosse a justificativa de força maior pra guerras desesperadoras, e prestar serviços militares. Descartada essa hipótese tambem.

Crime de sentença praticando força de sequestro para estupro de vulnerável. Força de mais de 150 mil homens e mulheres armados fardados trajados com posse de serviço e armas emitidos pelo Estado, contra 1 pai de cada vez.
Força de sequestro pra estupro até eutanasias e genocidios, em lavradio datado e assinado pela quadrilha de dentro do Estado. Togueados. Em trio de Jurados Oficiais. Deliberado. E não é culposo. E Atencao: Contra 1 pai de 16 anos de idade. Uma força de mais de 150 mil homens armados trajados fardados com veículos oficiais posseados de armas anti-tanques automaticas de grosso calibre emitidos pelo Estado, contra 1 pai de 16 anos de idade, e contra cada pai a mesma coisa. No instante do crime de sentença, o genitor estava com 16 pra 17 anos de idade.
Sem conversa: Na vara da e da juventude e da familia, prendam todos e todas, imediatamente, por crime hediondo internacional.
Nenhuma justificativa cabivel, absolutamente nenhuma, nem se fosse a justificativa de força maior pra guerras desesperadoras, e prestar serviços militares.
Descartada essa hipótese tambem.

Pesquisar neste blog