Crime de sentença praticando força de sequestro para estupro de vulnerável. Força de mais de 150 mil homens e mulheres armados fardados trajados com posse de serviço e armas emitidos pelo Estado, contra 1 pai de cada vez.
Força de sequestro pra estupro até eutanasias e genocidios, em lavradio datado e assinado pela quadrilha de dentro do Estado. Togueados. Em trio de Jurados Oficiais. Deliberado. E não é culposo. E Atencao: Contra 1 pai de 16 anos de idade. Uma força de mais de 150 mil homens armados trajados fardados com veículos oficiais posseados de armas anti-tanques automaticas de grosso calibre emitidos pelo Estado, contra 1 pai de 16 anos de idade, e contra cada pai a mesma coisa. No instante do crime de sentença, o genitor estava com 16 pra 17 anos de idade.
Sem conversa: Na vara da e da juventude e da familia, prendam todos e todas, imediatamente, por crime hediondo internacional.
Nenhuma justificativa cabivel, absolutamente nenhuma, nem se fosse a justificativa de força maior pra guerras desesperadoras, e prestar serviços militares.
Descartada essa hipótese tambem.
Crimes de Sentença do Judiciário no Juizado da Infância e Juventude e Família que contém a Premeditação Dolosa e Execução Dolosa e Controle Doloso do Sequestro de Portadora HIV-AIDS para Libertinar-la Dolosamente para Causar Pandemia Dolosamente através de Refém.
Marcadores
- A condenação:
- A estrategia da quadrilha para nao devolver a refem:
- A Jurisprudencia popular:
- A negociacao do resgate:
- A Operacao de Resgate da Refem e Devolucao ao Genitor:
- A premeditacao dolosa e as incidencias dos efeitos:
- A premeditacao e ação estrategica da quadrilha:
- Como achar a Quadrilha:
- Durante o sequestro:
- O controle do dolo:
- O genitor dessa refém:
- O Julgamento:
- O pré-plano da quadrilha (a pre-pandemia):
- O Pre-sequestro:
- Outros Casos:
- Quem interrompeu/bloqueou alertar as mulheres sobre a quadrilha: