Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Estao tentando me acidentar desde que eu nasci.

Eliminar a resistência do genitor, principalmente um que identificaría-os/as no futuro, seria bonus para a quadrilha.
No linguajar deles, os genitores e as proles e as genitoras que percebessem que foram enganadas pela quadrilha, seriam uma ameaça contra a quadrilha.
Seriam "Feras Feridas", Cobras Feridas. Perigosas contra a quadrilha. Que seria justamente a justiça que corrige a justiça (Judiciario/júri/arbitragem/legislação/regras). E isso é contra os membros da quadrilha de Toga.
O ponto estrategico, alarma quando ocorrem acessos de pessoas contra a população regida por aqueles pontos (Estado). Em uma guerra por exemplo, isso seria um toque de um sino, onde isso significaria que alguem contra o Estado/população/tribo/região regida por aquelas regras, acessou aquele ponto contra o povo. Eh como se isso fosse uma armadilha, que significaria que houve alguma traição, ou um inimigo chegou naquele ponto contra a população do local. Um alarme. Uma sirene. Uma armadilha de setor. Na idade media, isso seria o gongo de um sino por exemplo, escrito por exemplo: para destruir bata o sino. Entao o inimigo soaria aquele sino e alarmaria a população local. Isso faria mais de 6 milhões de pessoas voltarem para o pais de origem onde soou o alarme, atropelando. Significaria que o inimigo tomou a retaguarda.
Se acaso não houvessem deixado essa armadilha ou não disparou o alarme, a população começaria a ser regida pelo inimigo, como se fossem o Estado que as "protegia". Voce desconfiaria disso com qualquer proposta de lei que protegesse mais, ou tampasse uma vulnerabilidade atual, pois voce veria o atraso, a recusa, o contrario, parcial, e tudo que piorar fariam, e melhorar nunca. Eles diriam manter o controle e a defesa e a segurança do povo e tal, mas na verdade isso seria manter isso tudo ao contrario e, manter o controle e a defesa porém de outra colmeia. Isso significaria atacar roubar tomar maltratar sequestrar induzir bater tomar estuprar envenenar acidentar-la latrocinar esconder fingir usar-la de cobaia vende-la puxa-la usa-la como uma bomba usala como uma arma ambulante de DSTs como envenenamento proliferação descontrolada letal irreversível que somente constata-se a quantidade de casos depois de n contagiosas, e etc etc, e tambem te recrutar contra o povo enquanto alimenta mal o povo danificam o neural induzem as mulheres contra os homens e usam elas contra os homens pai contra filho contra mae contra pai arranham a lataria corporal como se fossem o Estado, sem voce saber, pensando que, e etc.
O alarme é o chamado sino do inferno.

Pesquisar neste blog