Estou em pontos específicos onde nao depende de mais nada.
Eh assim: estou nos pontos onde, se voce nao fizer no instante que souber, no instante que eu disser, voce eh culpado. Basta saber se eh DOLOSO, ou culposo; premeditado ou nao. Porque nao requer: agua, dinheiro, salario, papel, tinta, rolex, bijuterias, carro, nada.
Pensa assim vei: sou o tipo de raciocínio, que da minha casa eu te presto um serviço de veterinário, sem estar na sua casa, sem voce estar na minha. Eu te digo assim: faz isso; se voce fizer e essa coisa que esta grudada no pelo do animal nao mover-se, esta bem juntinho da pele? Mexe nisso; moveu-se? Pode apertar porque eh um carrapato. Eu te digo assim: faca isso porque nao depende nem de haver animal. Se isso fosse um animal, eu te diria: isso eh um carrapato. Daqui eu te digo os lugares onde o carrapato gostaria de estar. Sao pontos específicos, que nao requer absolutamente nada para realizar. Nao requer costume, nao requer estudo profundo, nao requer tempo, nao requer recursos nem matérias, mas depois do carrapato, entao começou a necessitar de. Mas, nesse ponto especifico, nao requer absolutamente nada; nem papel higienico, nem agua, nem a cueca, nem talvez sair com merda no cu ate achar agua, ou uma folha, ou a roupa, ou nada e deixar ressecar, ou cuspe. Estou em pontos onde: se voce nao fizer na hora, eh:
Premeditado, doloso, triplamente, com um monte de foda-ses e vai tomar no cus. sao pontos onde nao requer ou depende de nada! Dependeria de saber fazer. Entao tao logo isso seja/esteja/contenha, nem costume requer. Entao eh assim: se voce nao sabia, entao agora sabe, e se nao fizer: voce esta preso, impedido de sair do pais, sera julgado por crimes hediondos até o apse do planeta.
Sabe porque tambem: porque eu ja tive duvidas e quando clareou a mente eu fiz. E eu ja ministrei treinos, entao eu sei quando uma pessoa nao sabe mas agora sabe mas nao faz.
Nesse ponto caracteriza: de simples ofensa até os caralho todo tudo misturado tudo junto.
Porque eh algo que alguem faz, nao eh? Eh um cérebro nesse ponto. Se fosse uma maquina, foi um cérebro nesse ponto. E perceba: quanto mais eu falo para que isso seja feito, maior eh o dolo. Mais explicações eu estou derivando? Entao isso custa e o preço eh alto.principalmente porque esta caracterizando mais ainda o que eu disse. Porque pensa: entao quer dizer que se eu nao soubesse isso, e se eu nao soubesse explicar isso, entao voce nao faria? Entao voce cometeria esse crimes hediondos internacionais todos se eu nao tivesse essas duas habilidades? Quantas pessoas nao tem isso e simplesmente reagem e pronto?
Entao quer dizer que cada pessoa que requereu a mesma coisa sabe e explicou tanto pra ocorrer?
Entao ja sei que nao foi, entao caracteriza a premeditacao dolosa quase chegando no tempo igual a feto, ou ate mesmo antes disso no espermatozóides. Quanto mais eu escrevo para que isso reja realizado, pior eh o dolo da quadrilha. Porque se voce me disser que isso foi especificamente para uma pessoa, voce cometeu alem daqueles crimes, outros piores. Essa quadrilha nao escapa da cadeia. Quanto mais tentar fincar força contra, pior.
Pensa: se voce esta em um ponto onde voce mantem sob controle os/as sequestradores/as, quanto mais eu requerer a refem e a quadrilha presa, pior. Pior eh o dolo, e ate mesmo se a quadrilha libertar todos e todas as refens, mas nao libertar 1, pior eh o caso,principalmente porque o casal era menor de idade na época do crime da quadrilha. Perceba atentamente porque ja nao estou mais falando em crime de sentença: estou falando com quadrilha de sequestro a mao armada para estupro com proliferação internacional de doenças infectocontagiosas fatais atraves da relacao sexual. E nao atenta da mesma maneira que fazem observando o texto que relato com palavras mal escritas e defeitos desse teclado engenhado por alguem tambem mas nao eh o caso desse contexto, porque se voce quiser justificar um sequestro dessa magnitude com um dicionário nas mãos, voce quer prender mais gente entao. Nao me venha com expressões portugaias e adjuntos adnominais, porque voce esta entendo. Sem gracinha.
E nao me venha com os se's de voces não, porque vai piorar o dolo da quadrilha. E ainda vai mostrar para o mundo o que e como voces obtiveram respostas e de quem's. E entao vai caracterizar o outro texto mais ainda com mais certeza ainda. Desses que eu coloco a carta na mesa no meio do jogo e aposto que vai dar aquilo e ja sei que ganhei.
Quanto mais voce mover-se contra isso, ou qualquer ação exceto o que estou falando, caracteriza mais. Assim olha: se voce revogar a sentença pra todos menos essa, se voce absolutamente qualquer coisa, ainda voces mostram o contrario do que querem sem saber, dão ganhos de causas em outros, assumem uma minhanossinhora de erros, rasgam os proprios diplomas, acabam com o curso, acabam com os concursos, e cada vez mais vai piorando. Ainda mostram tudo que fizeram em outras coisas em paralelo, coisas antes, delatam a própria quadrilha mais ainda, as premeditacoes da quadrilha vai encaixar certinho com o que ja relatado aqui e em outros relatos.
Eu ja falei acima: quanto mais eu precisar falar, maior eh o dolo. E talvez comecemos a ir em Zefalos. Mas desse ponto B ai do gráfico, negativo. A cada força que o carrapato faz contra soltar o ponto, pior. Nesse caso eh um pouco disso, e mais soltar a refem, prender a quadrilha imediamente, e devolver a refem para o genitor intacta, mais indenizacoes que perde de vista, e que nao divide entre varios erros da quadrilha nao ta? Nao eh o montante dividido pelo numero de casos nao, ta? Se voces não perceberam, a sentença da quadrilha eh pena de morte. No momento da sentença caracteriza ate estupro de menor de idade. Que eh o genitor, ta? O estuprado. A genitora e a quadrilha são os estupradores e apoio armado para estupro mediante sequestro, e o restante. Quanto mais eu precisar falar pra derivarem a acao/missão, pior eh o dolo da quadrilha. No final das contas, voces querem mais um inimigo para o Estado inteiro. Entao estao contra, do morador de rua, até outras nações. Isso inclui policias, militares, civis, federais, abins do mundo inteiro, mais da metade do Judiciario que nao apoiam essa quadrilha, esta contra até a própria xereca e o próprio piru. Sao pontos isolados de requerer algo para. Uma sequestradora requer algo do genitor. A quadrilha entao tambem ja queria em ponto B do gráfico, e ainda quer, porque nao soltou a refem ainda e nao prendeu a quadrilha. Nao adianta querer me enganar, eu ja falei. Se nao soltou a refem ainda, tem algum requer dentro. A ja continha no instante da sentença. E vao ter que falar, por varios motivos. Porque: dinheiro nao eh; Casa nao eh; Estudo nao eh; Seguranca e defesa da prole nao foi; esse negocio de tesão tambem nao foi porque houve o adulterio dela e mesmo assim nao eh isso e se fosse ela nao teria nem o direito nem como provar isso principalmente o trio de jurados oficial e isso entao se for cabivel esta legalizado o estupro e vem doença por aí mais generalizada ainda.
Quanto mais eu precisar falar, mais descaracteriza o direito de estarem nesse ponto realizando essas decisoes, mais caracteriza dolosa em todos os crimes e a premeditacao dos efeitos crimes.
Eu ja falei: quanto mais eu precisar falar, pra entenderem isso ou fingirem que nao estao entendendo para nao devolverem a refem, tudo vai piorando.
Se o estupro esta liberado entao acabou tudo ai hein!? Principalmente da fêmea ou do macho que ja transaram antes, e ainda sim, hao as/os que ja nasceram com virais.
Quanto mais isso mais incitam o ódio do genitor, mais fazem o genitor falar, mais caracteriza tortura, mais caracteriaza os crimes todos que estao no portal.
Entao acertei.
Olha a premeditacao dolosa para os 18 ou 21 anos da refem do sexo feminino com HIV ai tambem.
Quanto mais eu precisar falar explicando, mais a quadrilha mostrarianos a improbidade e o dolo e a premeditacao.
Quando a quadrilha posiciona-se estrategicamente no ponto A do gráfico, o jeito que vai fazer nesse ponto, caracteriza dolo ou acerto. Porque posicionou-se nesse ponto estratégico. Partiu em direção à.
Pensa bem: no ponto A a quadrilha tende B.
Se moveu-se à, premeditava: dolo ou acerto. Sederivou culposo, eu ja sei que sim. Se foi pra desescangalhar ou escangalhar mais eu nao sei ainda. Nesse ponto A, quem posiciona-se nesse ponto, recebe retaliacoes. E ja provei isso naquele projeto. Recebe pessoas contra. Quem esta contra aquele projeto, esta a favor daquilo tudo ali. Nao tem justificativa cabivel de interromper o projeto até conseguir desescangalhar os demais. Nem essa justificativa cabe, porque a casa hora, entra 1 pessoa com DST no hospital. No minimo essa. Depois o restante que caracteriza tambem uma dezenada de crimes. Ate se voce estiver com o dinheiro pra investir e nao fizer, voce cometeu um crime e eu tenho um crime pra voce. Que esta na lei inclusive. Eh assim: quando eu chegar nesse ponto A, se eu nao encontrar igual ou melhor que, e houver resistência contra isso, entao tem crime ai. Culposo ou doloso tem crime ai. Se resistir à, entao esta pior; se avisados de, entao piorou mais ainda.
Pensa simples: se voce estiver fazendo um carro e eu chegar com um carro ou um desenho ou uma dica ou um aviso ou um atencaaaoo ou um grito e voce relutar tanto resistir tanto pra alterar principalmente porque ficaria menos custos, melhor, mais seguro, voce esta de sacanagem com os efeitos da nao alteração; voce esta doloso. Partiu de premeditacao culposa para dolosa no momento que foi avisado. Por exemplo: se eu chego no projeto do seu veículo e retiro dois elos de molas, e voce diz que não, eu posso nao te explicar o motivo. Senao todo mundo vai fazer errado pra ganhar aulas gratuitas e eu vou morrer de fome.
Dessa maneira que fazem, eh a maneira que fizeram contra mim a vida ineira. Tudo que eu dizia: nao façam, ou nao façam dessa maneira, faziam. E ficavam esperando a explicação, e nao pagavam, e ainda diziam que nao. E ainda diziam que nao, e depois faziam (pra nao pagar a aula/consultoria/etc).
Fizeram isso até com sonorizacao de ambientes. Exemplo: 40 ouvidos entupidos, falando contra 1 ouvido nao entupido, e votando e com força pra fazerem errado. Afastavam o ouvido nao entupido, faziam merda, depois faziam o que o ouvido nao entupido falou; e nao pagavam. Estrateginha pra roubo.
Quando a coisa eh grave e vai estourar ouvidos, sao 40 x 1.
Eh a mesma coisa no ponto A do gráfico. Porem, nesse ponto A eu fui bem na veia: a cada segundo que passa depois que eu avisei, eh mais um crime (e agora doloso) dos 40. Antes seria culposo, depois do aviso eh doloso.
Se isso eh assim, entao nao quereriam que eu falasse, nao eh?
E a estrateginha pra roubar dessa maneira, principalmente seria se a hora aula eh preço alto, nao eh?
Seria esse o motivo do sequestro?
Ja viu aquelas assim: tenho muito entao posso distribuir pra todos? Ja viu aquelas assim: o preço eh muito alto entao vou dar pra todos?
E aquelas assim: o preço esta muito alto entao vou pagar pra distribuir pra todos?
E aquelas assim: se eles sequestram pra me torturar pra me forçar a falar, entao sou o master? Entao custa caro pra caralho? Entao sou melhor que voces todos juntos? Entao quanto mais libertam os/as outras refens menos a minha entao mais meu valor eh mais alto? entao mais voces querem algo que esta dentro de mim? Entao se mais impossivel explicar, entao mais sou? Entao mais voces trabalham pra mim? Entao mais escravos tu es meu? Entao mais tu dependes de mim?
E essas de quanto mais tu me boicotas? E essas de quanto mais eu apareço e voce quer saber mas interrompe depois que sabe um pouquinho? E essas de quanto mais voce me afasta? E essas de quanto mais voce quer todos menos eu? E essas de quanto mais voce me interrompe? E essas de quanto mais voce nao fala? E essas de quanto mais voce me aguarda? E essas de quanto mais voce demora e eu ja falei?
E essas de se eu digo voce recusa mas se ele diz voce aceita?
E essas de se eu falo em particular com voce voce recusa mas se eu falo perante a voce aceita?
Crimes de Sentença do Judiciário no Juizado da Infância e Juventude e Família que contém a Premeditação Dolosa e Execução Dolosa e Controle Doloso do Sequestro de Portadora HIV-AIDS para Libertinar-la Dolosamente para Causar Pandemia Dolosamente através de Refém.
Marcadores
- A condenação:
- A estrategia da quadrilha para nao devolver a refem:
- A Jurisprudencia popular:
- A negociacao do resgate:
- A Operacao de Resgate da Refem e Devolucao ao Genitor:
- A premeditacao dolosa e as incidencias dos efeitos:
- A premeditacao e ação estrategica da quadrilha:
- Como achar a Quadrilha:
- Durante o sequestro:
- O controle do dolo:
- O genitor dessa refém:
- O Julgamento:
- O pré-plano da quadrilha (a pre-pandemia):
- O Pre-sequestro:
- Outros Casos:
- Quem interrompeu/bloqueou alertar as mulheres sobre a quadrilha: