Pesquisar neste blog

domingo, 12 de março de 2017

...Nao contem racismos: O crime de sentença é premeditado executado e controlado dolosamente para causar e manter a pandemia...

Dentre todos os crimes de sentenças, hao varias sentencas onde o trio de júri e os desembargadores sao todos da mesma cor.
Tudo que dizem eh pra te fazer acreditar que a delacao/denuncia eh por outro motivo.
Observem que sempre apontam para quem esta delatando/denunciando, para desqualificar a pessoa por algo nada justificavel para sequestrar a prole. Porque nada justificaria. O que eles tentariam, seria enaltecer a genitora, e o contrario contra o genitor. Seria o máximo que poderiam fazer: dizer que o genitor eh um tipo de Diabo/Demonio, perigoso para a prole. Mas quando os casos ja estao com mais de 10 anos de idade e ate antes mesmo, ja caracterizaria o contrario, ate mesmo no instante da sentença.
Eles tramam antes, para tornar o genitor averso/averviso/rival; criar e acusar de crimes, romper a conduta ilibat de todos, para usar isso como alibe (justificativa perjurosa). Te fazer nao acreditar no Verganha® seria a maneira pra voce nao investigar e confiar neles que estao disfarcados la executando e controlando a refem e o sequestro, para manter a refem sequestrada, te despistando. O foco maior da quadrilha sao portadoras HIV.  Foco alto em fêmeas. A fêmea propagaria mais facilmente e para muitas pessoas inclusive ao mesmo tempo. Porque eh muito mais dificil um homem com 3 mulheres de uma vez so, nao eh? Eh muito mais fácil pra uma mulher conseguir 3 homens de uma vez só, nao eh?
Uma fêmea contaminada prolifera muito mais, e mais facilmente, e abrangência muito maior. Entao a quadrilha foca quem ela quer atacar com o vírus, e talvez sem ela saber, envia ela nele. Entao contamina ele. Separam-os. E ela continua caçando outros alvos. E ele tambem. Entao vai elevando o numero de troca troca e junto com isso a pandemia.
Consiste em ensinar errado a femea, e se puder pra piorar ensinar o macho errado tambem, pra ela tornar-se caçadora de homem com casas carros salario cargos empregos amigos e famílias ricas e famosos.
Para depois separarem, para pedirem divorcios, para a quadrilha derivar o sequestro pra genitora, e entregar para a genitora fazer a mesma criação na prole, pra entao usar a prole como refem, torturar a genitora o genitor e a refem sem a genitora desconfiar, sem a prole desconfiar, muitas das vezes sem o genitor desconfiar tambem, usar como refens sem ninguem saber, libertinar a refem como se isso fosse liberdade e felicidade, entao estragar o casamento dela, ela procriar derivando proles portadoras HIV, separar, pra contaminar outro, e a filha crescer igual a mae, e fazer exatamente a mesma coisa, entao ja sao duas, proliferação em dobro, mutação talvez ja ocorrida, e tornar ambas uma maquina de causar e elevar a pandemia.
Eh o planejamento estratégico da quadrilha. Voce desconfiaria disso, somente por acasos, ou se ocorrer contra alguem que voce conhece, ou contra voce, e desconfiaria da premeditacao para causar a pandemia, se voce conhece alguma portadora HIV solteira de pais divorciados que casou e separou e teve filhos e separou novamente, e disputa foi judicial, ou se voce propuser um casamento irrecusavel, e que aceita ate portadoras de qualquer doença do planeta; que eh quando voce vai ver a resistência da quadrilha para nao casar essas mulher e manter-las solteiras e casando e separando varias vezes.
Que eh quando voce vai ver a resistência da quadrilha para nao revogar o sequestro e devolver a refem para o genitor. Entao tudo fecha no mesmo ponto, a quadrilha jamais quereria um sistema que eduque e organize com menores chances de separacoes. Que eh quando voce acha a quadrilha tambem na TV, acionistas e donos de escolas, ensinando com um foco estritamente maior para as mulheres e crianças. Quando chegam na escola, muitos alunos ja sao filhos/as de pais e mães divorciados/separados/solteiros, e quase 99% dos casos esta em posse da mae; principalmente a prole do sexo feminino. Muito mais se for bonita, pra combinar com o planejamento estratégico da pandemia, tráfico internacional de crianças e adolescentes, estupros, torturas, e tudo novamente.

Pesquisar neste blog